sexta-feira, 15 de março de 2013

Em Breve…


Olá, depois de um tempinho o Em Breve está de volta! Olha'í (com um filme especial aí no meio!)

O Grande Gatsby



Anos 20. Nick Carraway se mudou há pouco tempo para Long Island. Lá ele conhece e fica fascinado com o estilo de vida de Jay Gatsby, seu novo vizinho, que é milionário. Aos poucos Carraway passa a frequentar o círculo de Gatsby e percebe a paixão que Gatsby nutre por Daisy Buchanan, casada com Tom. O trio principal é protagonizado por Tobey Maguire (Nick Carraway), Leonardo DiCaprio (Jay Gatsby) e Carey Mulligan (Daisy Buchanan). Baseado no livro de F. Scott Fitzgerald publicado nos anos 20, um período considerado mais libertário. O filme estreia em junho.



 

O Hobbit: A Desolação de Smaug




Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum. A segunda parrte do prelúdio de O Senhor dos Anéis, o filme é dirigido por Peter Jackson e só estreia lá em dezembro.



(Especial) - Faroeste Caboclo

]

Um especial! João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias (Felipe Abib) que viria a se tornar seu grande rival. Adaptação para as telonas da música homônima do genial Renato Russo. Essa é uma das produções que eu particularmente mais espero nesse ano.




 


OBS: No lugar de Faroeste Caboclo seria Les Miserábles, que já estreiou nos cinemas portanto ficaria sem sentido estar aqui. Mas fica a dica também para o filme de Tom Hooper que deu o Oscar pra Anne Hathaway. Espero que tenham gostado! Até breve (:

2 comentários:

  1. Ahh, não acredito que vai sair Faroeste Caboclo, nem sabia que teria um filme, amei a noitícia.
    Já entrou pra minha listinha dos esperados do ano.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respondi a tag que vocês me indicaram lá no blog já, bjos.
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi queridos (das)!
Já que vocês chegaram até aqui, deixem sua opinião a respeito do assunto tratado. Seja educado e sensato. Comentários maldosos ou ofensivos serão deletados. Além de melhorar o blog, faz bem ao coração dos autores ;D