domingo, 4 de agosto de 2013

Em Breve...

O Mês de Agosto está reservando ótimas estreias cinematográficas, inclusive algumas adaptações literárias. Desde sequências de sagas a estreias de outras, e de filmes de todos os gêneros e para todos os gostos! Nesse post você confere algumas das principais estreias ;)

Círculo de Fogo

Essas traduções de título brasileiras...

Criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, iniciando uma batalha com os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Eu estou particularmente ansiosíssimo por esse filme, sem falar que o diretor é ninguém mais, ninguém menos que Guilhermo del Toro! Estreia dia 9 de agosto.


 Bling Ring: A Gangue de Hollywood


Baseado em fatos reais, o filme narra os roubos e furtos  de amigos fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades. O grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa de famosos. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que  decidem dar um basta nos crime. Escrito e dirigido por Sofia Coppola, o filme conta com Emma Watson [que está mais linda do que nunca] no papel principal! Estreia dia 16 de agosto.

Percy Jackson e o Mar de Monstros


Para salvar o seu acampamento, Percy Jackson e seus amigos precisam encontrar o lendário e mágico Velocino de Ouro. Eles embarcarão em uma odisseia traiçoeira para as águas desconhecidas do Mar de Monstros, onde eles lutarão contra criaturas aterrorizantes, um exército de zumbis, e o mal supremo. Um dos filmes mais esperados nesse mês pelos fãs dos livros de Rick Riordan. Tomara que dessa vez o livro tenha sido usado mesmo, coisa que não ficou muito clara no primeiro filme. Estreia dia 16 de agosto. 

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

O primeiro filme da série Os Instrumentos Mortais! Clary Fray presenciou um misterioso assassinato que parece que ninguém mais viu. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos e diversos outros seres fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland. Uma estreia bastante aguardada também pelos fãs da série, baseado no livro de mesmo nome da autora Cassandra Clare. Estreia dia 23 de agosto.
 

Passion

Passion conta a história de uma cruel luta pelo poder entre duas executivas de alto nível. Christine é elegante, confiante e ambiciosa. Já Isabelle, a tímida mas brilhante novata protegida por Christine, começa a ter algumas de suas ideias roubadas. As duas entram então em um conflito cada vez mais perverso e violento. O suspense e é protagonizado pelas lindas Rachel McAdams e Noomi Rapace e dirigido pelo cultuado diretor Brian De Palma, estou bastante ansioso por esse. Estreia dia 23 de agosto.

Lovelace


"Lovelace" narra a história real de Linda Lovelace, que foi atriz pornô. Seu relacionamento com os maridos Chuck Traynor e Larry Marchiano e o modo como lidava com o súbito estrelato, até abandonar de vez o cinema erótico e se tornar uma ativista contra a indústria pornográfica. Só pelo trailer Amanda Seyfried, que interpreta a protagonista da história, já mostra que dá um show de interpretação. Sem dúvidas o que mais aguardo esse mês. Estreia no finalzinho, 30 de agosto.


O "Em Breve..." foi reformado como puderam perceber, espero que tenham curtido. Até a próxima! :)

Um comentário:

  1. Quantos filmes bons *o* Vou precisar arrumar dinheiro pro cinema! kk

    Beijos :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi queridos (das)!
Já que vocês chegaram até aqui, deixem sua opinião a respeito do assunto tratado. Seja educado e sensato. Comentários maldosos ou ofensivos serão deletados. Além de melhorar o blog, faz bem ao coração dos autores ;D